Piratas não poupam nem cd do Ronaldo Tiradentes

De vez em quando a polícia civil tem um estalo e sai às ruas apreendendo os cds e dvds piratas que proliferam em todos as feiras e centros comerciais de nossas cidades.
Manaus, como não poderia deixar de ser, não foge à regra.
Apreendida a mercadoria, instaurado e concluído o inquérito policial, a autoridade remete para a justiça os autos bem como o material apreendido. É a prova material do crime.
Recentemente, caixas e mais caixas de cds e dvs vieram bater na vara criminal em que atuo. Por curiosidade, começo a vasculhar as caixas de cds para ver o que está sendo consumido em matéria de música.
Via de regra, não se tem supresas nessas apreensões. São os de sempre: Banda Calypso, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Berg Guerra (fenômeno regional recente) e por aí vaí…
Mas… supresa!!!! No meio dos óbvios e ululantes, um cd do Ronaldo Tiradentes.
Confesso, na minha santa ignorância, não tinha conhecimento que o dublê de empresário e político e agora advogado já tivesse gravado um cd e que esse cd estivesse sendo alvo de pirataria no comércio local.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a classificar este post)

Se você gostou deste post ou não, por favor considere escrever um comentário ou participe do nosso RSS feed para ter futuros artigos entregues ao seu leitor de feeds.

2 Comments

Escreva um Comentário