Bispa Sônia vestida de Presidiária

Quem tem o hábito de zapear entre os canais oferecidos pela Vivax aqui em Manaus (canal 66) já deve ter visto algum culto ou progama comandado pelo apóstolo Hernandes e a bispa Sônia, capos da Igreja Renascer. Confesso que assisto os cultos e pregações dessa turma (Edir Macedo, R.R. Soares) somente pra ver até onde vai a estupidez humana. O casal foi preso nos Estados Unidos pelos crimes de conspiração e contrabando de dinheiro. Os dois foram detidos em 9 de janeiro de 2007 quando entravam nos EUA com US$ 56,4 mil escondidos em uma bolsa, na Bíblia com fundo falso, em um porta-CDs e em uma mala. Em vez de declarar a quantia, eles informaram que não carregavam mais de US$ 10 mil. Bem, mas o objetivo do post é o seguinte: ontem foi divulgada a fotografia da Bispa Sônia na página do presídio pelo qual ela passou 140 dias, em Miami.

Vejam a diferença de postura. Exibe uma face desconhecida de seus fiéis seguidores. Falta-lhe a maquiagem e o sorriso de vendedora de shopping que costuma exibir nos cultos da Renascer.

Nota-se, de resto, à altura do ombro, a camiseta branca e o blusão caqui de presidiária. Trajes bem distintos dos modelitos que a bispa costuma envergar.

Segue abaixo a foto do Apóstolo Hernandes, que promove a marcha para Jesus!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,75 de 5)

Tags : , , , , , , , , ,

Se você gostou deste post ou não, por favor considere escrever um comentário ou participe do nosso RSS feed para ter futuros artigos entregues ao seu leitor de feeds.

30 Comments

Escreva um Comentário